• Entrar
logo

Correios: ataque à organização sindical para tentar barrar a luta dos trabalhadores

As direções sindicais dos Correios em todo o País estão sendo ameaçadas com o fim das liberações dos dirigentes a partir do dia 01/08/2021. O objetivo da direção dos Correios e do Governo Federal é tentar impedir a organização sindical de mobilizar os trabalhadores para a greve unificada, no próximo dia 17/08, contra os ataques do Governo.

As direções sindicais não podem se intimidar, devem manter a firmeza e organizar a greve, que será uma resposta à retirada de direitos, à proposta de reajuste zero, à política de demissões e contra a privatização da Estatal.

Os ataques do governo Bolsonaro devem servir de combustível para que os ecetistas se unifiquem com os servidores públicos, que já aprovaram uma greve nacional para o próximo dia 18/08, contra a PEC 32. Só a luta unificada pode colocar abaixo os ataques do Governo Federal às massas.

É preciso unificar os trabalhadores dos Correios e servidores em uma greve combativa, no próximo dia 18/08, e contra a política genocida do Governo Federal.

Não à privatização dos Correios!

Não à PEC 32!
 


Topo