• Entrar
logo

NOVA DIRETORIA DO SINTECT-MG É ELEITA POR ACLAMAÇÃO

Aconteceu no último dia 29 de maio, na sede do SINDADOS-MG, a Assembleia Geral que elegeu, por aclamação, a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Correios e Telégrafos e Similares do Estado de Minas Gerais – SINTECT-MG. 

A atividade, que contou com a presença da categoria, importantes representações políticas e sindicais, marcou o início de uma nova gestão do nosso Sindicato, em um dos momentos mais importantes na história dos trabalhadores em todo País.

A eleição para renovação da Diretoria e Conselho Fiscal do SINTECT-MG foi realizada por aclamação, em assembleia geral convocada na abertura do processo eleitoral do Sindicato, observando as normas estatutárias da Entidade. A inscrição de uma única Chapa demonstra a confiança da categoria no trabalho que a diretoria vem realizando.  

A chapa Unidade Pela Base continuará à frente da direção do Sindicato no próximo período e tem o compromisso de lutar para recuperar os direitos roubados da categoria no governo anterior.

JUNTE-SE À LUTA!

Foto - Luiz Rocha


Topo