• Entrar
logo

Estreia hoje o Festival Virtual da Cultura Popular

É hoje o primeiro show do Festival Virtual da Cultura Popular! Um festival promovido pela Associação Cultural de Luta Popular e Sindical (LPS), com recursos oriundos da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult), fruto da indicação de Emenda Parlamentar da deputada estadual, Beatriz Cerqueira (PT/MG).

Neste sábado, dia 29/01, a partir das 20hs, você tem um encontro marcado com o Vilson Balbino e Baticum Roda de Samba. Muito forró, xote e samba para curtir aquele sábado, em casa, com segurança, alegria e música boa!

O Festival Virtual da Cultura Popular vem com o propósito de desenvolver ações de apoio à cultura popular, criando e promovendo espaços de divulgação da arte e cultura mineira, fortalecendo artistas e coletivos populares, ampliando a veiculação de manifestações culturais populares, apresentações artísticas e formativas ligadas às artes, à cultura, à dança e à música. 

Serão 09 bandas, 06 oficinas e um documentário sobre 04 Congados de Belo Horizonte. Tudo isso para você acompanhar, ouvir e ver quantas vezes quiser de casa, pois será 100% online. 

Aproveita e se inscreve no canal da Associação Cultural de Luta Popular e Sindical (LPS): https://www.youtube.com/associacaoculturallps 

Deixe a cultura popular invadir sua casa, ela certamente conquistará seu coração! Cultura popular é cor, é vida, é movimento! É continuidade e renascimento. É resistência!


Topo