• Entrar
logo

Nota Convocatória

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) convoca os trabalhadores para participar da Campanha Serviço Público e Estatais de Qualidade – Brasil Forte. Lançada em maio deste ano, a campanha tem como objetivo alinhar o discurso institucional, fornecer subsídios consistentes para que as empresas disputem espaço em suas regiões, realizar a divulgação unificada da campanha em suas atividades e criar um cenário de pressão popular forte o suficiente para forçar os parlamentares a rejeitar os projetos de desmonte que as mesmas vem sofrendo, passa também pela campanha de revogação da EC 95, pela luta contra a privatização e contra os cortes no orçamento, especialmente na saúde e educação.

Entre as atividades propostas, está o lançamento da campanha no Congresso Nacional.  Com isso, convocam as entidades e trabalhadores para a Audiência Pública na Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado Federal, no dia 20 de junho das 09h00 as 12h00.

A LPS apoia a defesa das estatais e do serviço público de qualidade, contra a precarização dos correios, privatização da Eletrobrás e o desmonte e entrega da Petrobrás. Em defesa dos trabalhadores e contra a política golpista de entrega dos recursos e das empresas brasileiras.

Notícias relacionandas


Topo